Você quer um príncipe? Então seja uma princesa.

17/10/2011 21:42

 

Eclesiastes 7:26, “ Achei coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são grilhões; quem for bom diante de Deus fugirá dela, mas o pecador virá a ser seu prisioneiro.”

Esse versículo fala da mulher imoral, impura e de má fama, que tenta de qualquer forma amarrar o coração daqueles cujos os pés não estão firme na rocha e sim vacilantes. Mas o homem de Deus fugirá dela.

A mulher virtuosa é descrita na Bíblia no livro de Provérbios, capitulo 31.  Ao ler achei características como:

1-    MULHER DE VALOR

2-    DE CONFIANÇA

3-    PRATICA O BEM

4-    É PRESTATIVA

5-    USA DA INTELIGÊNCIA

6-    É INVESTIDORA

7-    É ESFORÇADA

8-    É CUIDADOSA

9-    É DOADORA

10-     É FORTE

11-     VALORIZA SUA FAMÍLIA

12-     É RESPEITADA

13-   É DESTEMIDA

14-     FALA COM SABEDORIA E DELICADEZA

15-     NÃO É PREGUIÇOSA

16-     É ELOGIADA

17-     É TEMENTE AO SENHOR.

 

Mulher, talvez você ache que é muito difícil ter todas essas virtudes e muitas outras, mas gostaria de dizer que não é você que se transforma numa mulher virtuosa e sim JESUS a transformará. BUSQUE JESUS DE VERDADE, pois quando Ele estiver em sua vida o Espírito Santo te ajudará em sua fraqueza para que a Gloria de JESUS resplandeça em sua vida.

A mulher virtuosa chama a atenção por muitos requisitos que agradam a Deus. Elas exalam um perfume diferente, um perfume SANTO! O coração dessas preciosidades está voltado a Deus e o seu amor maior se chama JESUS. Os homens do mundo, podem talvez designar as mulheres virtuosas como SANTINHAS, ou FREIRAS. Deus as chama de FILHAS AMADAS!  

A mulher de Deus não ama o seu, namorado, ou marido acima de Deus! O homem que se relaciona com uma mulher de Deus, entende que o primeiro amor dos dois deve ser o Senhor.  

A mulher virtuosa não faz joguinhos de ciúme e nem manipula situações para que seus planos dêem certo. Ela primeiramente confia no Senhor, e pode desejar um homem em sua vida, mas não NECESSITÁ-LO. A princesa do Senhor não precisa correr atrás de ninguém, ela somente ORA!

 E principalmente são verdadeiras adoradoras!

Deus fez homens e mulheres e os chamou para terem o caráter de JESUS e serem filhos! Quando Deus ensina uma mulher como agir, vejo o cuidado de um PAI, com uma filha.

Ela ora e declara o amor de Deus sobre as pessoas e talvez sua única preocupação seja achar o Homem de Deus que a ajudará a cumprir a vontade do Pai neste mundo. Ela sabe que não é mulher para qualquer um e por isso não se curva as paixões. Talvez muitos homens não a entendam e nem consigam atingir o seu nível de amor e graciosidade. Mas de fato ela foi feita para um PRÍNCIPE DO SENHOR, que a honrará sempre. 

Creia, pois Deus tem o melhor para você! Quero lembrar que a escolha é sua e oportunidades aparecerão, porém Deus te chama à perseverança e ao MELHOR!

 

Fonte: https://jesusquerseus2.webnode.pt/news/a-princesa-de-deus-a-mulher-/

 

Tópico: Você quer um príncipe? Então seja uma princesa.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário