Carta ao Senhor III

18/01/2011 23:54

 

Quando te aceitei, ou fui aceita por ti, acho que é o mais certo a falar, pensei: nunca mais vou derramar uma lagrima sequer de sofrimento. tive certeza naquela hora que seria uma adolescente feliz e uma mulher realizada até a sua vinda. Bem não foi bem assim, sofri, sofri mesmo, sofri decepções, perdas, pessoas amadas me frustraram, coisas almejadas que não conquistei, e pensei que fosse fácil, era apenas orar e pronto, mais esqueci de que pra todos os nossos atos existem conseqüências. 
 Quantas vezes o Senhor me disse pra não fazer, e eu para agradar as pessoas, fazia. Quantas vezes o Senhor me disse pra não ir e eu por não saber dizer não eu ia. Errei, errei querendo acertar, errei querendo agradar a todos menos a mim e ao meu Deus que se aquietou, esperando que eu percebesse meus erros.
 Ah Senhor percebi e reconheço cada um. Sei que tudo que me fez sofrer até hoje não foi por sua causa, e pensando bem, todas as vezes o Senhor tentou impedir, mas tudo bem. Acho que estou aprendendo, quero ser feliz sim, e agora vou ouvir a sua voz. 
 Sei que continuarei tendo perdas, passando por dificuldades, e ainda derramarei muitas lágrimas. Mas a diferença é que agora sei que a cada perda o Senhor me restituirá o dobro, que por qualquer dificuldade, o Senhor passará comigo e que cada lágrima será colhida e levada aos seus pés.
 Senhor, me sinto fortalecida, quero daqui pra frente sempre estar na sua presença e a cada dia ter mais intimidade contigo. Não é fácil, viver nesse mundo em santidade não é nada fácil, por isso me revista do seu Espírito Santo e me deixe pronta para fazer  a sua vontade.
 
SENHOR AMO ESTAR NA SUA PRESENÇA!!! OBRIGADA POR TUDO E POR TODOS.

Tópico: Carta ao Senhor III

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário