Carta ao Senhor I

14/01/2011 17:45

 

 

Senhor tú me ensinaste que tudo acontece de acordo com a tua vontade e não cai uma folha sem que seja da tua permissão, mais preciso aprender a confiar, colocar toda minha esperança em ti e descansar totalmente em teus braços.  Tu falaste hoje que estás comigo, e que desde do ventre de minha mãe preparaste algo grande para mim, mais por que meu coração está tão aflito? Se é  em ti que tenho entregado minha vida e meu futuro. Senhor me faz deleitar-me em pastos verdejantes, guia-me mansamente em águas tranqüilas e refrigera minha alma, por que quero descansar em ti, sei que estás comigo.

Tu senhor é meu escudo, meu amigo, dono de mim. Tu me disseste que estenderia sobre mim a tua paz como um rio e a tua glória como um ribeiro que trasborda, então em teu colo eu repousarei, e sobre os joelhos vós afogarei, deleitarei em ti e tu concederás o desejo do meu coração porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, e tu me consolará e alegrará o meu coração. Eu confio em tuas palavras, mais minha fé ainda é tão pouca Senhor, como se eu não conhecesse o Deus que eu sirvo, tenho me amedrontado e meu coração tem estado aflito.

Senhor fortaleça-me e me dar a tua esperança a cada dia para que eu possa viver. Pois sou tão falho, e tão dependente de ti, ensina-me a esperar em ti com paciência, clamando em silêncio, deixando-te trabalhar, pois entreguei minha vida a ti, e tenho que deixá-lo dirigi-la por mim. Amém.

Tópico: Carta ao Senhor I

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário