Carta ao Senho II

15/01/2011 02:10

 

Na vida há caminhos que devemos seguir, mais muitas vezes tomamos caminhos totalmente diferentes daquele o qual nos foi designado, nós desfazemos de nossas dependências e adquirimos autonomia nos afastando cada vez mais do direcionamento de Deus. É quando nos enchemos cada vez mais de nós mesmo, assumimos o controle de nossas vidas e esquecermos como precisamos de ti, cairmos cada vez mais fundo e como é mais fácil nos livramos de nossas próprias culpas, a colocamos no mesmo Deus o qual procuramos nos esquivar e pedirmos para nos deixar caminhar sozinhos, enchemos nosso coração de mágoa nos perguntando: por que  Senhor, tu nos abandonou? Foi o que aconteceu comigo, me perdir de Ti, Então vieste ao meu encontro com todo seu amor e todo seu cuidado, me colocaste em seus braços e ensinou-me a levantar e a voltar para recomeçar, dessa vez andando lado a lado comigo e mostrando-me onde errei.  Me honraste no meio daqueles que escarnecerão de minha derrota, daqueles que perguntaram onde está o teu Deus, mais ainda que exaltado por Ti, me humilho cada vez mais, reconhecendo sua glória e sua soberania em minha vida, me fizeste não só seu servo mais seu amigo.  Jesus meu amigo eterno. Ninguém me amou igual a Você, eu não fiz nada para merecer e não tinha nada a te oferecer, quero ser levado por esse amor, Mais Que amigo encontrei, sentir teu toque mais íntimo, mais amável, não posso perde-te meu melhor amigo. Quero andar contigo, não me deixe ainda que eu volte a errar, me atraía de volta a ti, porque tu Senhor é meu respirar, te seguirei por onde fores, pois foi teu amor que me salvou, estava perdido e tu me encontraste,minha alma está sedenta por ti, hoje sou livre e não há nada que eu queira mais do que está em tua casa, amo a ti e a tua palavra, guia meus passos eternamente. Agradeço-te para sempre, amém.

Tópico: Carta ao Senho II

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário