Bem-vindo ao LINDO YESHUA

Nesse site você terá acesso ao melhor conteúdo evangélico de todos, rádio gospel, guia de conduta cristã, palavra olline, xat de conversas, peças e jograis, enquentes e muito mais.

 

" Oportunidades de Servir "

Quero sair, falar e servir, quero fazer missões; Vou orar, trabalhar e contribuir, vou dizer ao mundo que meu Jesus, concerteza, um dia há de vir missionários com suas famílias estão orando, sofrendo e pregando o evangelho, por amor ao pecador. Do norte ao sul do Brasil vão difundido a todos a mensagem do Senhor!

Quantas vidas consagradas servem nos campos sem temor, vão dizendo que Cristo salva do Chuí ao Equador! Há missões nos grandes centros, e também no interior!

Pelas campinas, pelos pampas, rios, vilas e cidades, não se cala nenhum pregador! Dos verdes campos da Amazônia ao agreste assolador, nos cerrados de Goiás oportunidade se refaz!

Que estou fazendo com cada novo ano recebendo? Em 2011 qual o meu projeto pessoal de missões? igreja, ora, envia e contribui com a pregação. Eu necessito seguir firme falando aos outros, do Deus de missões!  

Aldeídes de Oliveira Camarinha