SENHOR, PEÇO-TE QUE HAJA PORÇÃO DOBRADA DO TEU ESPÍRITO SOBRE MIM!

03/02/2011 15:10

 1 – O mundo está envolvido no sensualismo, nas bebidas alcoólicas, nos jogos. A violência e a prostituição têm desvirtuado o homem e levado a profanar de maneira degradante o santuário de Deus, que é seu próprio corpo feito para glória daqueles que o criou como sua imagem e semelhança. Porém eu, Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

2 – Os entretenimentos aborrecem o homem, nos prazeres que matam a carne e fazem o espírito entrar no sofrimento eterno, sem se dar conta os homens caminham cegamente dando expansão aos desejos da carne ensurdecidos ao apelo do grande amor de Deus, perecem. Mas eu Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

3 – A Igreja está no mundo mas não é do mundo. Assim como Jesus não muda a igreja também não pode mudar. Ela Prossegue como um farol uma tocha acessa em meio às densas trevas deste mundo que se arruína cada dia, que se complica cada impasse, pois não tem conhecimento o que diz as Escrituras Sagradas. Eu, Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

4 – Deus não quer que a sua igreja se envolva com o mundo. Apesar da insegurança reinante, Deus faz a sua igreja habitar no esconderijo do Altíssimo. O Senhor dos Exércitos jamais a deixou e nem deixará sucumbir. Em todos os tempos Satanás lutou contra a noiva do Cordeiro, mas o General eterno esta conosco, por isso tomamos o exemplo de Elizeu e dizemos: Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

5 – Ainda que os Céus se enegreçam, as águas se levantem, ainda que o vento sopre furiosamente, não temeremos porque o Senhor dos Exércitos esta com conosco o Deus de Jacó é o nosso Refúgio. Não temeremos ainda que os céus de abalem e os montes se mudem pra o meio dos mares porque marchamos clamando: Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

TODOS: Nossa Força, nosso entusiasmo, nossa alegria, nossa ousadia para proclamar a salvação tem um segredo, é o mistério de DEUS revelado a Igreja. Temos pedido constantemente e o Senhor tem dado a sua igreja o Espírito Santo, o Consolador que o mundo não vê e nem conhece, mas nós conhecemos porque Ele está conosco e habita em nós.

6 – Se você precisa de avivamento espiritual, faça hoje um conserto com Deus. O Senhor supri todas as necessidades de seu povo, mesmo que as tempestades se levantem, nos acheguemos ao Senhor, pois precisamos sempre:

TODOS: Que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

1 – Creia no Senhor e Ele te dará a paz perfeita. Não retires o teu problema das mãos do Senhor, por ainda nas noites escuras, Ele será a tua luz, caso estejas vazio, ele enviará porção dobradas do seu Espírito sobre ti, se foste ferido Ele é o Senhor que te sara, se abatido ele abrirá uma fonte no teu ser, se implorares sempre:

TODOS: Senhor, Peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

2 – Valorize o cristianismo autêntico, demonstrando nossa fé cristã, reavivemos o dom que há em nós, nos humilhemos debaixo da potente mão de DEUS para que no devido tempo ELE nos exalte, e possamos receber.

TODOS: Porção dobrada do teu Espírito sobre nós.

3 – Para que haja porção dobrada do teu Espírito sobre nós, é necessário usar a palavra da vida eterna, a palavra que regenera e muda. Devemos ser cheios do Espírito Santo para aplicar a palavra que cura, liberta, transforma e com confiança no Senhor receber a cada dia:

TODOS: A porção dobrada do teu Espírito.

4 – Queres receber esta gloriosa porção?

TODOS: Deixa o orgulho, aniquila as vaidades, lança fora os teus ídolos e renova a cada dia tuas forças no Senhor e então...

TODOS: Recebeste a cada dia porção dobrada do Espírito Santo.

5 – Disse Deus: Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. O Senhor quer nos dar grande avivamento, resta a cada um de nós buscar com singeleza de coação e receber do Senhor:

TODOS: Porção dobrada do teu Espírito Santo sobre nós.

6 – Quando o Consolador é enviado, as trevas desaparecem, as obras do diabo são desfeitas e o crente é encorajado e a sua conduta é mudada totalmente.

TODOS: Porque Ele possui consigo a porção dobrada do Espírito do Senhor.

1 – Quando Esdras desejou um grande avivamento, rasgou os seus vestidos e seu manto e de joelhos estendeu as mãos ao Senhor e clamou: Meu Deus, estou confuso e envergonhado para levantar para ti a minha face, porque as iniqüidade se multiplicaram sobre minha cabeça as nossa culpas tem chegado até os céus.

TODOS: Senhor, precisamos de avivamento! Peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre nós.

2 – Eliseu sabia que para enfrentar os perseguidores daquela época, ele precisava ser como Elias, que mesmo temendo algumas vezes, Deus era com ele, e diante dos profetas de BAAL, Elias clamou e Deus mandou fogo sobre o altar, consumiu o holocausto e as obras do diabo, Elizeu vendo isto, queria a virtude de Elias sobre ele e pediu:

TODOS: Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim.

3 – O Espírito Consolador que Jesus enviou para a igreja tem função: sublime, gloriosa, só Ele convence o homem do pecado, da justiça e do juízo, por isso...

TODOS: Senhor, peço-te que haja porção dobrada do teu Espírito sobre mim