E ESTE JESUS QUE VOS ANUNCIO É O CRISTO!

03/02/2011 15:05

 1 – Ó mundo cruel, injusto, egoísta, interesseiro e desigual. Até quando viveremos sob a opressão do dinheiro, a hipocrisia da política e a angústia da miséria que assola os cinco continentes, deixando entre suas vítimas mulheres, velhos e crianças. Enfim, o que podemos esperar deste mundo?

2 – Concordo plenamente contigo! O que nós precisamos é de um grande e poderoso libertador. Alguém que tenha força para destronar esse líderes que não mantêm o seu compromisso com a população, que possa trazer paz para o povo, alguém que ouça o clamor do necessitado, enfim, alguém que possa nos proteger das forças negativas. Mas, quem poderíamos eleger para ocupar tal posição?

1 – Bom, eu não tenho a mínima idéia de que poderíamos eleger, afinal, o mundo é tão grande!...

2 – Então é melhor deixar tudo como está e nos conformarmos com essa situação. Mesmo porque, para mudar tudo isso, só com poderes espirituais ou coisa parecida!
(entra o 3)

3 – Esperem um pouco! Eu tenho uma sugestão que pode ajudá-los a responder acerca dessas questões que vocês estão levantando...

1 – Pois bem, apresente sua sugestão! Quem sabe ela pode nos iluminar acerca deste problema...

3 – Eu faço parte de um grupo que temos guias espirituais elevados. Esses espíritos evoluíram e habitam em esferas superiores: eles são Mestres. Inclusive, temos o exemplo de Jesus, que veio aqui na Terra e se aperfeiçoou mais do que todos os outros que por aqui já passaram. Ele alcançou a 6ª espera de desenvolvimento e se tornou um Cristo planetário! Se nós fizermos bastante caridade, formos bonzinhos e nos reunirmos numa mesa branca com os espíritos evoluídos, na próxima encarnação, nós seremos melhores do que hoje e um dia seremos também um Cristo planetário. Agora, dependendo da gravidade do problema, com alguns trabalhos nas encruzilhadas ou em alguns cemitérios, os espíritos poderão nos dar uma forcinha a mais. Que tal?

2 – É, eu gostei dessa sugestão. Vamos logo procurar essa reunião, nos juntarmos a essa mesa branca e ouvir esses guias...

(enquanto fala o 2, entra o 4)

4 – Esperem um pouco amigos, eu tenho uma sugestão que vocês precisam ouvir! Eu faço parte de um grupo que teve um revelação bastante diferente. Vejam bem, nós nos reunimos em um salão e tiramos várias conclusões, por exemplo: aquele Jesus que veio aqui, ele não é Deus nem é Todo Poderoso, não é o autor da criação. Ele foi criado pelo Pai como todos nós. Ele foi apenas uma pessoa espiritual, mas normal como todos nós. Agora, quem é Todo Poderoso mesmo é o Pai dele, Jeová, que, apesar de não o conhecermos, ele tem um lugar preparado para 144.000 pessoas, os outros serão purificados aqui mesmo na terra, pois ela será transformada em um manancial de paz e tranqüilidade, porque os homens transformarão a vida na terra e ela terá a paz tão desejada. O que vocês me dizem disso?

1 – Eu até que gostei dessa idéia. Onde posso encontrar esse salão? Vamos logo...

(enquanto fala o 1, entra o 5)

5 – Calma, amigos, não querem ouvir também a minha sugestão?

2 – Seja breve, por favor...

5 – Revelação mesmo, nós é que possuímos, pois o grupo do qual participo foi originado em 1834 e calculamos a data da Vinda de Jesus, que veio em 22 de Outubro de 1844. Ele entrou no Santuário Celestial para purificar tudo ali. Mas o importante mesmo é obedecermos fielmente à lei de Moisés. Principalmente, nada podemos fazer no Sábado, porque ele é Santo. Nada de estudar, trabalhar ou qualquer outro tipo de atividade. Na realidade, a obra de Jesus foi inacabada, pois havia muitos pecados a serem removidos do santuário celestial e Jesus na Cruz não tirou pecado nenhum de ninguém. Agora, tanto o pecado quanto os pecadores serão exterminados e teremos um Universo limpo após terminar a grande controvérsia entre Jesus e Satanás. Não é boa esta idéia?

2 - Devemos considerar essa hipótese também!

(entra o 6)

6 - Esperem um pouco!... Por que não optar pela grande tendência mundial? Vocês já ouviram falar em Ecumenismo, Culto Ecumênico ou Conselho Mundial de Igrejas? É muito simples, afinal, Deus é um só para todos e devemos adorá-lo sem distinção de crenças. Cada um adora a Deus do jeito que quiser ou achar melhor. O que devemos seguir apenas é a orientação do Papa, mas não tem nada a ver com Catolicismo, pois a consciência individual tem que ser respeitada. Somos todos irmãos e o nosso pai não vai nos deixar fora do céu, não é mesmo?

2 - Ela nos lembrou algo muito importante. Eu acho que é isso que devemos seguir!

7 – Um instante da vossa atenção. Ou não querem ouvir o que tenho a dizer!

1 - Será que tens algo melhor do que isto?

6 – Ora, eu faço parte do maior império religioso do mundo, tanto é, que nós somos os únicos a ter um representante de Deus aqui na Terra. Ou você nunca ouviram falar do Papa? Ele sim, com a sua influência política, que fala diversos idiomas, tem capacidade para reverter este quadro mundial, e com autoridade de Deus, pode perdoar pecados e pode nos garantir um lugar no céu, pois ele nunca falha. Sem contar com ajuda da Virgem Maria, que intercede ao Pai por nós. E ela é muito mais importante do que seu filho Jesus, pois ela é a Mãe de Jesus. Foi ela quem deu à luz, quem criou, quem educou... E ainda temos ao nosso lado inúmeros santos e santas, como Nossa Senhora da Conceição, Aparecida, do Carmo, do Rosário, São Pedro, Santo Antônio, Padre Cícero e muitos outros entre tantos. O que nós precisamos apenas é confessar nossos pecados aos padres, acendermos velas para as almas dos mortos e fazermos algumas missas. Existe algo mais forte que vocês conheçam?

2 - Como é difícil escolher o caminho a seguir...

(entram de 8 a 12)

8 - Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor e este Senhor é o Senhor Jesus!

9 - Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus, serei exaltado sobre as nações, serei exaltado sobre a terra!

10 – Ainda antes que houvesse dia EU SOU! Operando eu, quem impedirá?

11 – Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim e fora de mim não há Deus!

12 - Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor. E este Senhor é o Senhor Jesus Cristo!

1 - Quem são vocês e com que autoridade falam desta forma? Já não basta o que de verdadeiro ouvimos a respeito deste Jesus? Não vamos mais dar ouvido a qualquer tipo de interrupção.

8 - Amigos, qual foi o Jesus que te apresentaram? Por acaso foi um Jesus chamado Cristo Planetário, um Cristo Guru, adivinhador ou coisa parecida?

1 - Sim, este mesmo!

8 - Este Jesus não serve, ele é fraco, subdesenvolvido, este não é o meu Jesus! O meu Jesus é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz! O Noivo amado desta Igreja e é por Ele que ela espera o seu arrebatamento nas nuvens. O meu Jesus não precisa evoluir ou atingir esfera alguma, pois está escrito em Isaías que ele mede as águas com seu punho, mede os céus aos palmos e as nações são para ele como a gota de um balde! E nós não temos vários espíritos para nos guiar, pois somos muito bem guiados pelo Espírito Santo de Deus! Além do mais, esses espíritos dos quais vos falaram nada mais são que principados, potestades e hostes infernais. Mas esses espíritos não tem poder algum contra esta Igreja, pois ela está coberta com o Sangue de Jesus Cristo. E o meu Jesus disse: Ao que vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e de onde jamais sairá; Agora sim, este Jesus que vos anuncio, este sim, é o Cristo!

9 - Por acaso já te apresentaram um Jesus sem poder e que não é Deus?

2 - Lógico, e nós acreditamos, porque só o Pai, o Criador, é que tem poder!

9 - E você acreditou neste Jesus fraquinho, sem poder, sem autoridade divina? Me desculpe, mas este não é o meu Jesus! O meu Jesus foi humilhado, açoitado, cuspido, furado, pendurado numa cruz até a morte, mas ao terceiro dia a morte não pode mais deter o Filho de Deus naquela tumba fria e ele ressuscitou! E ao encontrar com os seus discípulos ele disse: É-me dado todo poder no céu e na terra! Meu amigo, o céu deste Deus que te apresentaram é muito diferente do meu: é um céu tão pequeno que só cabem 144.000 e que não é nem você que vai para lá. Então, para onde você vai servindo a este Deus? Agora, a quantidade de gente que cabe no céu do meu Deus é tão grande, que é comparada com a areia da praia. São milhões de milhões, milhares de milhares. E Jesus nos garantiu que ia preparar lugar, para que onde ele estiver, nós estejamos também, ou seja, a destra de Deus. E este Jesus que vos anuncio, tenha certeza, é o Cristo!

10 - Já te apresentaram um Jesus que veio em 1844 para a purificação do céu?

1 - Sim, veio para limpar e purificar tudo ali e devemos guardar o Sábado!

10 - Pois fique sabendo que este também não é o meu Jesus! Um Jesus limitado, preguiçoso que não faz nada ao sábados? Um Jesus faxineiro que veio limpar um céu imundo? Este também não é o meu céu! A única coisa imunda que surgiu no céu foi Satanás, mas o meu Deus o expulsou de lá imediatamente! E a Bíblia ela nos revela que no meu céu, as ruas e as praças são de ouro e cristais, os muros são de jaspe e as pedras são pedras preciosas, o meu céu não precisa de energia elétrica, nem sol, nem lua, lâmpada, pois ele é iluminado pela glória de Deus e o Cordeiro Jesus Cristo é a sua lâmpada! Além do mais, o meu Jesus abençoa no domingo, livra na segunda, opera na terça, expulsa demônios na quarta, faz maravilhas na quinta, abre as portas na sexta, cura e batiza com Espírito Santo nos sábados, porque o meu Jesus até do sábado é Senhor! Agora, este Jesus que vos anuncio, este sim é o Cristo!

11 – Alguém já te falou que Deus é um só para todos e que devemos adorá-lo sem distinção de crenças?

2 – Sim, e eu concordei, afinal é uma proposta muito boa!

11 – Amigo, que Deus sem personalidade é esse? Aceita tudo de qualquer jeito, com vier tá bom? Não tem vontade própria é indefinido, indeciso, deixa cada um fazer o que quiser... imagino que bagunça não é o céu desse Deus desmantelado onde se entra de qualquer jeito! Mas este Deus que te apresentaram não é o Deus verdadeiro. Não é o meu Deus, não é o Deus deste povo, desta igreja comprada pelo sangue de Jesus, pois este povo é propriedade peculiar de Jeová Sabaot, o Senhor dos Exércitos. Povo escolhido, separado, santificado, provado e aprovado, e a luz não se mistura com as trevas, assim como o óleo não se mistura com a água. E para entrar no céu do meu Deus, só pelas portas. Só se estiver enquadrado em Ap 21:27 "E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." E este Jesus que vos anuncio, este sim é o Cristo!

12 – Para finalizar, porventura já te apresentaram um Jesus que não representa nada aqui e sim o Papa?

1 – Sim, e só ele é que poder para mudar essa situação, pois ele é o enviado de Deus!

12 – Ora, amiga, este não é o meu Jesus! Um Jesus que não intercede ao pai. Um Jesus que derramou seu sangue apenas porque morreu. Um Jesus que anda de carona por aí pendurado na orelha, no pescoço, no braço e até no pé de alguém? Um Jesus tão coitadinho que não consegue descer da cruz, ou está detido numa redoma de vidro, ainda sangrando, com o rosto mais infeliz do mundo? Sem contar aquele que uma vez por ano é lembrado numa semana chamada Santa, mas que não consegue sair de Nova Jerusalém ou do Estádio do Arruda! O meu Jesus é diferente desses que vocês chamam de santo e de santa, que não andam, não falam, não ouvem e não vêem e que nos dias de festa tem que ser carregado com muito cuidado para não cair, pois senão quebra, pois é um deus fraco. Mas o meu Jesus, ele se levanta para atender o gemido dos necessitados, ele anda no meio do seu povo, ele ouve as nossas orações, ele faz questão de falar ao povo seu, anda na terra de norte a sul e de leste a oeste e com ele não há quem possa! E tem mais, para você obter perdão dos seus pecados, não é preciso confessar aos padres, nem precisa pedir autorização ao papa para ter um lugar no céu. Basta tão somente, tomar um banho e lavar suas vestiduras no sangue de Jesus, para ter todos os seus pecados perdoados e um lugar no céu e participar das bodas do Cordeiro, com Abraão, Isaque e Jacó. E este Jesus que vos anuncio é o Cristo!

1 – Neste Jesus eu creio!

2 – Neste Jesus eu confio!

3 – A este Jesus eu entrego a minha vida!

4 – A Jesus eu deposito a minha ansiedade!

5 – A este Jesus eu entrego as minhas preocupações!

6 – Eu sou dele, nós somos dele!

7 – Porque ele é:

8 – Jeová El-Shaday, o Deus Todo Poderoso!

9 – Jeová Jireh, o Senhor que provê!

10 – Jeová Shamá, o Senhor presente está!

11 – Jeová Shalom, o Senhor é a nossa paz!

12 – Jeová Rafá, o Senhor que nos sara!

1 – Amigo, o tempo está se findando e tem se apresentado muitos cristos, mas só um, só um é que tem salvação, vida eterna, paz, amor, alegria, misericórdia, bênçãos e livramentos. Enfim, amigo, qual Cristo sairás levando contigo ao saíres daqui nesta noite?

1 a 6 – E este Jesus que vos anuncio é o Cristo!

7 a 12 – E este Jesus que vos anuncio é o Cristo!

Todos: E este Jesus que vos anuncio, ele sim, é o Cristo!